fbpx

Glaucia Pereira é entrevistada em programa sobre liderança

Criado pela Neivia Justa em junho de 2020, o #LíderComNeivia é um programa de conversas ao vivo com transmissão simultânea no Linkedin, YouTube e Facebook, com líderes CEOs. A fundadora do IPMMU foi a entrevistada do programa número 181.

O #LíderComNeivia é um programa de conversas ao vivo, que acontece toda terça e sexta, às 16h, no Linkedin, com líderes CEOs, C-Level e Conselheiros – um homem e uma mulher por semana. Apresentado por Neivia Justa, jornalista, profissional de marketing e empreendedora, o programa foi criado com o propósito de revelar como pensam, sentem e agem as pessoas por trás dos cargos, títulos, posições e hierarquias.

“Um sopro de humanidade, realidade, verdade, esperança e inspiração para quem acredita que existem líderes que fazem as empresas serem ambientes felizes, saudáveis, inclusivos, justos, diversos, inovadores e sustentáveis”, afirma Neivia.

A fundadora e pesquisadora do Instituto Multiplicidade Mobilidade Urbana, Glaucia Pereira, foi a entrevistada do programa número 181 no dia 05 de julho. Neivia apresentou Glaucia como “convidada especialíssima” e ficou feliz em saber que a pesquisadora vive atualmente em Fortaleza, cidade natal da apresentadora, considerada uma referência quando o assunto é mobilidade urbana.

Neivia Justa entrevista Glaucia Pereira no programa #LíderComNeivia transmitido ao vivo no dia 05 de julho

Na entrevista, Glaucia falou sobre os pilares da Multiplicidade, o que inclui a promoção do conhecimento e transformação de pessoas para a construção de cidades melhores. “Hoje meu propósito está ligado à redução das desigualdades. Há 15 anos me encontrei no propósito de somar esforços para construir cidades melhores”, afirmou. Glaucia também destacou a maneira como exerce liderança e os diferenciais da empresa no que diz respeito à diversidade.

Durante uma hora de programa, a fundadora do IPMMU falou de sua jornada, da formação em em física, depois o mestrado em administração e como foi trilhando o seu caminho. “Eu sempre fui a pessoa das exatas, do quebra cabeça, da matemática. A física foi um chamado para a pesquisa. Tenho uma vontade de questionar o mundo e, apesar de nunca ter atuado como física, ela me deu muitos subsídios. No final do curso, emendei no mestrado em administração porque eu precisava entrar em um campo de atuação mais prático”, disse Glaucia.

Veja a entrevista completa aqui.

Rolar para cima